Image Map

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Ao Meu Amor ❥



Como em um real conto de fadas, tudo começou. Um historia incrível, momentos únicos, uma pessoa única para mim. Aos poucos foi conquistando em mim, um sentimento que eu sabia que existia, porém nunca havia sido despertado, um amor sem fim, incondicional eu sei. Para muitos, isso não durará. Mas quero que tenha fé em mim. Acredite quando digo que te amarei até o fim. Acredite quando digo que preciso de seus cuidados, do seu carinho, do seu cheiro, do seu toque. Eu preciso de você, assim como um coração precisa de uma batida. Eu quero você em mim. Sempre. Eu preciso disso. Tenho uma vontade louca de te fazer feliz, e assim sendo, sei que serei também. Quero cuidar de você, te deitar em meu colo, fazer cafuné, poder te abraçar, enxugar suas lágrimas; ser quem mais precisa, em qualquer momento. Quero ser sua para sempre. Daria minha vida pela sua, abriria mão da minha felicidade pela sua. É, eu sei sim! Sei muito bem que isso é amor, e ele jamais acaba.

Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá; Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos; Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino. Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido. Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.
1 Coríntios 13:1-13

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...