Image Map

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Tudo o que me fez chorar, hoje me faz sorrir


O que ontem me fez chorar hoje é motivo de risada. E conforme o tempo passa, as coisas mudam. Pra melhor, ou pior, isso depende de você &’ das suas atitudes. Eu gosto de olhar pra trás e sorrir do que passou, gosto de perceber que houveram coisas que não foi em vão, também gosto de ter me livrado de algumas coisas, que até então não me faziam bem nenhum. Nunca agradei a todos, e nem quero isso.. não procuro ser perfeita pra agradar a ninguém, eu sou assim, e tem quem goste de mim assim, exatamente do jeito que eu sou. Hoje me tornei uma pessoa melhor por diversos motivos, afinal agora eu sei quem me faz bem, quem realmente quer o meu bem. Sem me arrepender de nada eu sigo em frente, e só olho para trás para lembrar do que foi bom, e comigo só permanece o que realmente foi especial. A realidade é essa, e por isso exclui muitas pessoas da minha vida, pessoas que talvez podem ter o nome de insignificantes pra mim. Eu quero viver sem planos, sem expectativas, sem esperanças. O melhor da vida é deixar que as coisas aconteçam naturalmente, como tem que acontecer. Se houver algo que deva ser realmente meu, vai voltar. Eu sei que vai. Eu passei a viver da maneira certa, eu vivo o hoje sem planos para amanhã. Pois amanhã pode nem chegar!@_danicavalcanti

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...